Raul Gil chama Maisa de ‘bosta’ e detona marido de Claudia Leitte

ATUALIZAÇÃO: Atriz do SBT negou declarações do apresentador e mostrou áudio verdadeiro da entrevista com o comunicador

Por: Redação | Comunicar erro
raul gil, maisa, marido claudia leitte
Crédito: Reprodução/InstagramRaul Gil não economizou nas críticas à Maisa e ao marido de Claudia Leitte

Um dos apresentadores mais longevos da televisão brasileira, Raul Gil pelo visto não simpatiza muito bem com Maisa, pupila de Silvio Santos, dono do SBT. O comunicador, aliás, demonstrou inconformismo com um dos principais programas do canal paulista, o Teleton, e ainda aproveitou para detonar o marido de Claudia Leitte, Marcio Pedreira.

Sem saber que estava sendo gravado, Raul Gil falou tudo que queria e mais um pouco ao ser abordado por alguns fãs na saída de um restaurante na Vila Mariana, bairro nobre de São Paulo.

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, na interação, que aconteceu na segunda-feira, 12, o apresentador não sabia que tinha jornalistas entre os fãs, tampouco que sua conversa estava sendo gravada em áudio.

Fato é que no bate-papo o comunicador teceu críticas duras a Maisa, a quem chamou de “bostinha”, e afirmou que ela “não existiria” se não fosse por ele.

A polêmica com a artista mirim teve início justamente durante segundo dia do Teleton, que aconteceu no sábado 10, quando, ao vivo no palco do programa, Raul Gil mencionou o presidente eleito Jair Bolsonaro e foi prontamente interrompido pela apresentadora.

“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existiria. Ela começou comigo”, disparou.

raul gil maisa silva
Crédito: Reprodução/SBTRaul Gil demonstrou apoio a Bolsonaro e Maisa interrompeu

Ainda referente à polêmica envolvendo o nome do presidente eleito, Raul diz que o “tiro saiu pela culatra” e explicou o motivo: “Eu recebi 5 mil comentários no Instagram e desses 5 mil, só 20 falaram mal de mim. Os outros todos me elogiaram, me ovacionaram, disseram que me apoiavam. Que era por isso que estavam me acompanhando por tantos anos, que gostavam do meu trabalho”.

O apresentador revelou que foi “expulso” do palco do Teleton. “Eles me expulsaram do programa sem imaginar que o Silvio abriria meia hora do programa pro presidente falar, com uma foto gigante dele atrás… E ainda falou: ‘O presidente ligou pra mim’. Não! Eles ligaram pro presidente, não foi ele que ligou coisa nenhuma. Eu falei com ele essa semana, eles combinaram”, afirmou o famoso, insinuando uma mentira da produção do SBT.

Raul Gil não poupou sequer o próprio Teleton e criticou o formato como o especial que visa arrecadar dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é produzido, de forma mecânica, com um roteiro pré-determinado.

Crédito: Reprodução/SBTRaul Gil disse que foi expulso do palco do Teleton

“Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto [de Nóbrega] e botam pra ler… Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. Como que chama mesmo mesmo? Ah, é TP [teleprompter equipamento em que aparecem os textos na qual os apresentadores de TV e jornais leem durante o programa].

Por fim, Raul Gil também opinou sobre o episódio de assédio entre Silvio Santos e Claudia Leitte, quando o empresário constrangeu a cantora no palco por causa do tamanha do vestido da artista.

“Eu conheço o Silvio desde 1961. O que aconteceu? Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da puta do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão”.

ATUALIZAÇÃO:

Na noite da última quinta-feira, 22, Maisa Silva quebrou o silêncio sobre as especulações acerca das supostas declarações de Raul contra ela e gravou um vídeo explicando a situação. A atriz mirim garantiu que o veterano não falou mal dela, pelo contrário, a defendeu, e mostrou o áudio da entrevista que ele concedeu na porta da churrascaria provando que a fala do famoso foi distorcida.

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …