Tite exalta caráter de Neymar Jr e leva jogador às lágrimas
Após a vitória do Brasil sobre o Japão por 3 x 1, na manhã desta sexta-feira, 10, Tite e Neymar Jr. participaram de uma coletiva de imprensa.
O jogador, dentre várias perguntas, foi questionado sobre sua situação no atual clube em que atua, o Paris Saint-Germain, da França.
Desde que deixou o Barcelona, da Espanha, Neymar tem sido vítima de muita especulação da imprensa, que afirma que o atacante teria problemas com os outros integrantes do grupo francês e com o técnico, Unai Emery.
- Você sabia que o ator de Chewbacca era jogador de basquete?
- Tite explica por que pediu aos jogadores para escondê-lo fazendo dança do pombo
- Ronaldo Fenômeno revela por que levou jogadores para comer carne com ouro
- Neymar pode ficar de fora de toda a Copa do Mundo, diz jogador
“Estou muito bem, feliz, motivado para vencer no PSG, ser um jogador que dê tudo em campo. É um fato que vem incomodando. Estão inventando um monte de histórias que não são verdade. Que não me dou bem com o Cavani, meu técnico. Muito pelo contrário, vim com o aval dele. Quando cheguei, tivemos uma reunião, ele falou tudo, que ia me ajudar a vencer os objetivos, não só para mim, mas para o clube. Que pare por aqui de inventar história que tenho problemas com meu técnico. Vim para ajudá-lo”, disse o artilheiro.
Em seguida, Tite se adiantou e exaltou o caráter de Neymar, fazendo com que o jogador fosse às lágrimas. O momento está viralizando nas redes sociais.
“Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nos enfrentamos muito fortes em equipes e sempre fomos muitos leais. Cansei de ouvir dos outros: ‘o Tite tinha problema com o Neymar’. E posso falar de cadeira do caráter dele, da grandeza dele no vestiário. Nós não somos perfeitos, somos seres-humanos. Às vezes sofremos falta e reagimos de forma errada. Eu fiz isso na minha carreira. Está errado? Está. Mas existe uma série de aspectos. Tomem cuidado para não generalizar e principalmente tomem cuidado com caráter e índole. E eu posso falar do caráter, da índole e do grande coração que o Neymar tem”, disse o treinador.
FOFOS <3
- Veja também: