Tudo que se sabe sobre a separação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi
"Fim da nossa caminhada juntos", escreveu a influenciadora digital em publicação no Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar usaram as redes sociais nesta quinta-feira, 6, para anunciar que estão se separando. A influenciadora postou uma foto dos dois sorrindo, quando ainda estava grávida da pequena Sophia, e comunicou o divórcio.
“Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu Maíra na legenda da publicação no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CjYuA2upddG/
- Ator pede desculpas após ser criticado por separação: ‘Fui infeliz nas palavras’
- Maíra Cardi fala sobre os boatos de novas 4 traições de Arthur Aguiar
- Arthur Aguiar vira chacota na web após se submeter a fazer publicidade imprópria
- Arthur Aguiar e Maíra Cardi se dizem com medo e vão sair do Brasil
Um pouco antes, o vencedor do “BBB 22” postou uma foto enquanto observava a paisagem pela janela de um avião: “Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus!!”, disse o ator.
O fim do casamento acontece dois anos depois de Maíra Cardi expor publicamente as traições do agora ex-marido. Em entrevista ao programa “A Hora do Faro”, ela falou que descobriu mais de 50 traições através de uma amiga, a cantora Lexa.
Na época, a coach de emagrecimento anunciou a separação do artista e declarou que vivia um relacionamento abusivo enquanto ainda estava no puerpério, amamentando a filha do casal, Sophia.
De acordo com Maira, em uma das mensagens privadas vazadas por ela, o ator interage com uma mulher que seria uma garota de programa. Arthur assumiu as traições e gravou um vídeo de pedido de desculpas chorando.
Ela resolveu perdoar as infidelidades e apoiou a ida de Arthur para o reality show da TV Globo em janeiro deste ano. Em entrevista ao podcast de Joel Mota, ela declarou que o marido era “uma vítima da sociedade”. “Não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira”, disse.