Viúvo de Paulinha lamenta morte da cantora: ‘Dor tão grande’
A vocalista do Calcinha Preta faleceu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico
Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, lamentou a morte da cantora. A vocalista do Calcinha Preta faleceu na última quarta-feira, 23, em decorrência de morte encefálica depois de passar alguns dias internada na UTI. Clevinho publicou nas redes sociais neste sábado, 26, e comentou a falta que está sentindo.
“Nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim”, escreveu o viúvo de Paulinha no Stories do Instagram. Ele também compartilhou uma foto em preto e branco na qual eles estão deitados juntos no chão.
Paulinha Abelha estava internada desde o dia 17 de fevereiro. Ela morreu em decorrência de morte encefálica em um hospital em Aracaju. De acordo com a assessoria da cantora, ela teve um quadro de comprometimento multissistêmico.
- Viúva de Gal Costa publica foto no perfil da cantora e é criticada
- Vocalista do grupo Bokaloka morre após infarto em show no Rio
- Famosos lamentam a morte do ator Pedro Rangel
- Amigos e fãs criticam viúva de Gal Costa por não sepultar cantora no RJ
“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo”, diz o comunicado.