Web vê alfinetada de Fátima Bernardes em Bolsonaro no ‘Encontro’
Apresentadora comentou sobre as desigualdades sofridas pelas mulheres no mercado de trabalho
No programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira, 25, a apresentadora voltou a virar assunto nas redes sociais após fazer um comentário que foi visto, por parte da internet, como uma alfinetada ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).
Ao comentar uma notícia sobre a primeira-ministra da Nova Zelândia, que levou a filha ainda bebê para a Assembleia Geral da ONU, por estar amamentando, Fátima Bernardes decidiu deixar sua opinião.
“Maravilhoso, adorei. Mostra que ela pode sim ser mãe, ter filhos e continuar trabalhando, produzindo igualmente, sem problemas. Ninguém merece salário menor, menos oportunidades, só por ser mãe.”, disse a apresentadora.
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
- Estas são as melhores dicas que você vai encontrar para visitar o parque Beto Carrero World
- Saúde mental de idosos: um tipo de exercício físico ajuda a combater depressão e ansiedade
A fala da global repercutiu como uma alfinetada a Jair Bolsonaro. Em entrevista à Luciana Gimenez, o candidato do PSL já disse que na “questão privada, ele não teria como interferir” e que, ainda, “não empregaria [mulher] com o mesmo salário [que homem]”.
Veja como foi a repercussão nas redes sociais:
FÁTIMA X BOLSONARO
A declaração de Fátima Bernardes vem à tona dias após a apresentadora desmentir uma notícia que circulava na internet e afirmava que ela teria reformado a casa do agressor de Jair Bolsonaro, que o atingiu com uma faca na barriga, no último 6 de setembro.