Fátima Bernardes nega boatos com seu nome e agressor de Bolsonaro

A apresentadora negou que tenha reformado a casa de Adélio Bispo de Oliveira

Fátima Bernardes teve seu nome associado ao do agressor de Jair Bolsonaro
Créditos: Reprodução/TVGlobo
Fátima Bernardes teve seu nome associado ao do agressor de Jair Bolsonaro

A apresentadora Fátima Bernardes divulgou um vídeo em sua conta nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 20, para negar boatos envolvendo seu nome e o de Adélio Bispo de Olvieira, responsável por esfaquear o presidenciável do PSL Jair Bolsonaro, no dia 06 de setembro em Juiz de Fora.

Em uma fake news espalhada em correntes no WhatsApp com o nome da comunicadora, é informado que Fátima teria premiado a família do pedreiro com R$ 350 mil, além de reformar a casa do mesmo.

Em seu pronunciamento, Fátima Bernardes diz que “mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento: eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL”.

“Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo”, concluiu a apresentadora.

View this post on Instagram

Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on