Whindersson Nunes conta que já passou pela ‘famigerada brochada’
Durante o programa Altas Horas, o humorista falou sobre problema hormonal
Uma das partes mais esperadas do Altas Horas é o quadro de perguntas para a sexóloga Laura Müller, tanto pela parte do público quanto pelos convidados do programa que não ficam com vergonha e disparam logo suas dúvidas.
NO ALTAS HORAS, SIMONE E SIMARIA TIRAM DÚVIDA SOBRE SEXO DE UM JEITO HILÁRIO
Na noite do último sábado, 3, Whindersson Nunes aproveitou a deixa e contou que já passou por uma fase de baixo nível hormonal o levando a brochar em algumas ocasiões.
- Whindersson Nunes explica silêncio após término com Luísa Sonza
- Whindersson Nunes diz ter ‘saudade de quando era feliz’ e preocupa fãs
- Whindersson Nunes fala sobre depressão e influência da internet
- Whindersson Nunes detona fã que ofendeu Tatá Werneck
O humorista explicou que ficou com testosterona (hormônio masculino) quando começou a fazer academia. Ele gastava muita energia, ficando cansado demais e sem vontade de transar. “Às vezes, eu sentia vontade, no aqui e agora, vamos lá. Quando chegava lá, eu não tava, assim, com tanta vontade mais. Aí, no meio do processo, acontecia a famigerada brochada”, disse.
DISFUNÇÃO ERÉTIL PODE SER TRATADA COM MUDANÇA NO ESTILO DE VIDA
Whindersson procurou ajuda médica para fazer reposição hormonal, recuperou o equilíbrio da testosterona e agora tudo segue normal. “Não é comum um rapaz jovem ter a testosterona baixa, mas pode acontecer. Se acontecer, então regula de novo a testosterona, e isso pode ser em qualquer idade”, esclareceu Laura Müller.