Mostrando que o amor sempre vence, Will Smith assume relacionamento aberto com Jada
"Jada nunca acreditou em casamento convencional", explica o ator
O ator Will Smith falou publicamente pela primeira vez sobre o relacionamento aberto que tem com Jada, com quem é casado por 24 anos. A revelação aconteceu em entrevista à revista CQ, em que ele disse que a esposa não acreditava em um casamento monogâmico, convencional.
“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, explicou Will, que afirmou, ainda, que a decisão foi bem pensada antes de por em prática.
“Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é perfeito em uma relação. Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita”, contou.
- Netflix volta atrás e inicia produção de novo filme com Will Smith
- Will Smith teria tentando se reaproximar de Chris Rock o ano todo
- Sobrinho de Michael Jackson agradece Will Smith por tapa em Chris Rock
- Amigo do filho de Will e Jada Smith aprova piadas de Chris Rock
Will confessa que o relacionamento começou a melhorar depois deles darem mais “confiança e liberdade um para o outro”. O ator diz que ambos acreditam que o matrimônio “não pode ser uma prisão”: “Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor.”
Segundo ele, pelo fato ter se tornado público, fez parecer que apenas Jada estava disposta a novas experiências: “O público tem uma narrativa impenetrável. Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções”.