William Bonner e Renata fazem dupla jornada no Jornal Nacional
Retorno do campeonato carioca bagunçou a grade da TV Globo no país
Os âncoras do Jornal Nacional, na TV Globo, William Bonner e Renata Vasconcelos fizeram dupla jornada de trabalho para exibir o principal telejornal do país nesta quarta-feira, 1º, por causa da volta do campeonato carioca de futebol e sua exibição na televisão.
Mas calma, se você ainda não entendeu, nós vamos explicar. Com o aval do governo de Estado do Rio de Janeiro, no dia 18 do mês passado, os times cariocas puderam retornar o futebol.
Com isso, nesta quarta-feira, o Jornal Nacional entrou ao vivo as 20h para os estados os quais a Globo transmitiu o jogo entre Botafogo x Portuguesa-RJ. A exibição em tempo real teve apenas 30 minutos de duração, como um resumo das notícias do dia. Na sequência, às 20h30, ‘Fina Estampa’ entrou no ar.
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
A Globo vai transmitiu o jogo para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe, que normalmente acompanham o campeonato do Rio.
O final do jornal foi previamente gravado para esses locais para não atrapalhar a segunda entrada, que será ao vivo.
Em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e demais praças, a exibição a partir das 20h30 foi mantida ao vivo do início ao fim.
Com isso, William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram uma dupla jornada, Já que os demais campeonatos estaduais não retornaram as atividades, ainda, por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo viu a necessidade das duas versões do Jornal Nacional para cumprir a grade diária da programação tanto para aqueles telespectadores que teriam futebol, tanto para aqueles que não teriam.