Zé Neto faz discurso criticando Anitta e web relembra fotos de ‘mala’
O cantor sertanejo, que chegou a fazer campanha para eleger Jair Bolsonaro, soltou: “a gente não precisa fazer tatuagem no toba”
Durante um show feito em Sorriso, no Mato Grosso, na última quinta-feira, 12, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, reservou uma parte do seu tempo para jogar indiretas para a Anitta – uma das artistas brasileiras mais empenhadas na luta contra a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “A gente não precisa fazer tatuagem no toba”, disparou o sertanejo, que chegou a fazer campanha e ajudou a eleger o atual presidente em 2018.
“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”, falou o sertanejo, chamando o cortejo do público presente no show.
https://twitter.com/popbrcrave/status/1525201422907752450
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
O cantor sertanejo está se referindo a tatuagem feita por Anitta no anus e que repercutiu o Brasil inteiro, inclusive gerando uma onda de críticas negativas a ela – mesmo o fato e o registro no corpo ser assunto apenas dela.
Com telhado de vidro exposto, os internautas começaram a retrucar a fala de Zé Cristiano, relembrando o fato de ele ter aparecido algumas vezes nas fotos com a “mala” marcando e depois de postadas, dizer que não é proposital.
https://twitter.com/anittaelira/status/1525221413887660032