Zeca Pagodinho pede para jovem apagar foto sua de apoio a Bolsonaro
Internauta não aceitou solicitação e foi notificado judicialmente
A equipe de Zeca Pagodinho publicou no Twitter do cantor um pedido para que a foto do músico fosse apagada da postagem de um apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido) no último domingo, 17.
Na foto antiga, o artista aparece tomando chope na rua e um usuário compartilhou o registro com a legenda “Vamos para cima!” junto com a hashtag #PatriotasComBolsonaro.
Os fãs alertaram Zeca sobre o ocorrido e a conta oficial do artista solicitou: “Pedimos a gentileza que apague essa mensagem utilizando a foto do artista, Obrigado, equipe ZP”.
- Diretor-geral da PRF pede votos para Bolsonaro no Instagram
- Anitta detona Bolsonaro após ele debochar dela para apoiadores
- AGU envia nova ‘edição’ à revista que comparou Bolsonaro a Hitler
- Rita Cadillac entra para site adulto e fã pede foto no caixão
O apoiador do presidente não retirou a imagem e a recolocou com um emoji no rosto do cantor. Por isso, a empresária do músico, Mary Lu, pediu para equipe jurídica notificar extrajudicialmente para que o jovem envolvido apagasse o post.
“As informações da rede mundial de computadores são capazes de atingir um imensurável número de pessoas e de permanecer na internet por tempo também imprevisível. Ainda, a associação entre o Notificante com o atual governo é desprovida de qualquer fundamento e de autorização prévia, vez que o Notificante é avesso a manifestações políticas e associação ao atual governo”, diz parte do texto da notificação, segundo o jornal Extra.