Famosos assinam pedido de impeachment de Bolsonaro e compartilham

Caio Blat, Felipe Neto, Maria Rita, Gregório Duvivier e outros se posicionaram contra o presidente após pronunciamento sobre o coronavírus

Por: Redação

Após o pronunciamento errático do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em que ele considera a pandemia de coronavírus nada mais que uma “gripezinha” ou um “resfriadinho”, diversos artistas começaram a se posicionar contra a autoridade máxima do país, e assinaram o pedido de impeachment feito por parlamentares do PSOL.

Entre os famosos que se posicionaram e compartilharam o pedido online de impeachment de Bolsonaro, estão o ator Caio Blat, os cantores Zélia Duncan, Chico César, Leoni, Edgard Scandurra e Maria Rita, o humorista Gregório Duvivier, o youtuber Felipe Neto, entre outros.

Crédito: Reprodução/InstagramCaio Blat, Felipe Neto, Maria Rita e mais famosos assinam pedido de impeachment de Bolsonaro

O pedido de impeachment foi protocolado pelos deputados do PSOL Fernanda Malchionna (RS), Sâmia Bomfim (SP), David Miranda (RJ) e Luciana Genro (RS) na semana passada. A bancada Psolista também lançou uma petição online pedindo o impedimento do presidente. Na manhã desta sexta-feira, 27, o documento reunia mais de 800 mil assinaturas.

Se você também está insatisfeito com Bolsonaro, assine o pedido de impeachment aqui.