‘Zorra Total’ ri de João Dória e o chama de ‘prefeito disfarçado’
Não é de hoje que o programa humorístico “Zorra Total” tira sarro da atual situação política do país. Desde a temporada de 2016, a atração não tem poupado nomes como o ex-presidente Lula, o atual Michel Temer, Eduardo Cunha e mais uma pena de políticos.
Neste sábado, o programa resolveu ironizar o prefeito de São Paulo João Dória. A atração dedicou quatro esquetes a um “prefeito disfarçado”, uma clara alusão a Dória, que vira e mexe veste uma fantasia para fazer marketing.
No programa, o personagem “inspirado” em Dória se disfarça de gari, de cirurgião e de amante de um homem casado (para fiscalizar os motéis da cidade, explica). Ele se disfarça também de prefeito, mas não é reconhecido pelos assessores do gabinete quando chega para trabalhar na prefeitura, uma referência às várias viagens que Dória tem feito pelo Brasil para receber honras e prêmios, visando uma candidatura em 2018.
- Mulher de prefeito chamado de ‘delícia’ por Anitta responde
- João Guilherme xinga cidade e após revoltar prefeito pede desculpa
- ‘Mentira’, diz Marcius Melhem sobre pedir censura à reportagem da Piauí
- Doria chama Bolsonaro de ‘louco’ em entrevista à BBC
“Eu sou o prefeito”, ele diz para os assessores ao chegar na Prefeitura. “Nosso grande prefeito jamais estaria aqui a esta hora da manhã. Ele, com certeza, está por aí, fantasiado de trabalhador, fiscalizando a cidade. “Imagina se o prefeito vai estar na prefeitura!”, responde um deles.
Confira alguns comentários nas redes sociais sobre as esquetes: