Após clarear o cabelo, jovem tem o cabelo cortado pelo pai
Em comemoração aos seus 13 anos, Kelsey Johnson decidiu fazer luzes no cabelo e teve o apoio da mãe, que, inclusive, acompanhou todo processo de mudança de seu visual.
Contudo, após passar dias com o pai e a madrasta, a menina voltou para a casa de Christin Johnson, que reencontrou a filha com os cabelos cortados, como “consequência” do clareamento dos fios.
No Facebook, a mãe Kelsey denunciou a agressão do ex-marido em uma publicação que já atingiu mais de 25 mil compartilhamentos (número checado no dia 9 de fevereiro) e que gerou uma onda de revolta entre os usuários da rede social.
- Mãe faz alerta após fio de cabelo cortar circulação do dedo de bebê
- Vídeo: Kevinho mostra seu cabelo caindo após pintá-lo sozinho em casa
- Luana Piovani rebate críticas ao corte de cabelo da filha
- Ação em SP recebe doações de cabelo para pacientes com câncer
Sobre o abuso físico e emocional sofrido pela jovem, Christin escreveu em seu perfil: “Foi assim que minha filha estava no domingo, quando a deixei em casa, e as duas outras fotos são sobre o que aconteceu hoje, antes dela ser trazida para mim”.
O post gerou comoção dos habitantes de Fostoria, cidade dos Estados Unidos, que se mobilizaram e deram a Kelsey uma peruca para usar até seu cabelo atingir o comprimento desejado.
- Leia mais: