Blogueira cria campanha para mulheres aceitarem peitos caídos
Chidera Eggerue dá show de empoderamento nas redes sociais
Chidera Eggerue chegou para enriquecer o empoderamento feminino. A blogueira inglesa, do canal “The Slum Flower”, tem usado as redes sociais para dar uma lição de aceitação do próprio corpo, já que no passado sofreu por ter os seios flácidos.
Aos 23 anos de idade e depois de tanto se lamentar por ter os peitos caídos começou a mudar a percepção que ela tinha do próprio corpo e, hoje, já consegue até sair de casa sem sutiã – coisa impossível na época em que não se aceitava.
- Esta não é a primeira vez que a exibição da realidade do corpo feminino quebra paradigmas. A fotógrafa britânica Laura Dodsworth registrou 100 fotos dos mais diferentes seios de mulheres para o ensaio “Bare Reality” (Realidade Nua, em português). Confira AQUI!
Convicta de suas escolhas, Chidera também criou um movimento nas redes sociais chamado #SaggyBoobsMatter, com o intuito de influenciar mulheres a se orgulharem de seus peitos.
- Entenda como uma mulher descobriu um câncer por causa de suores noturnos
- As 10 melhores páginas de conteúdo erótico para mulheres
- Bolsonaro veta distribuição gratuita de absorventes porque, para ele, mulher jorrar sangue do meio das pernas é ‘suave’
- De Honório Gurgel para o mundo: o caminho de Anitta até o VMA
“Mulheres que condenam os corpos de outras mulheres estão simplesmente buscando consolo alinhando-se com seus opressores, que ainda usarão esse mesmo sistema patriarcal para oprimi-las”, disse ao “BuzzFeed” britânico.
Confira abaixo algumas das postagens da blogueira e faça como ela: liberte-se!
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!