Blogueira surta ao encontrar base ‘mágica’ que esconde espinhas
Confira ainda um tutorial que promete disfarçar bem a acne sem técnicas mirabolantes ou produtos super sofisticados
Um passeio rápido pelas redes sociais de Kadeeja Khan e é possível encontrar uma série de publicações nas quais a blogueira revela formas de lidar com suas espinhas e cravos por meio da maquiagem.
Quem “sofre” com acne sabe que não é fácil esconder as inflamações de uma maneira natural e foi pensando nisso que a moradora de Birmingham, cidade da Inglaterra, se propõe a experimentar diversos produtos para ajudar seus seguidores com os cuidados diários das espinhas.
No dia 15 de fevereiro, Kadeeja Khan publicou no Instagram um vídeo sobre uma base em bastão da marca Makeup Revolution, chamada de “Fast Base”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Apenas uma passada do produto e a blogueira foi à loucura. A camada de base escondeu todas as manchinhas vermelhas de espinhas e, pela reação da jovem, atingiu muito bem suas expectativas. Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/p/BfO3NEBgn6A/?taken-by=emeraldxbeauty
Com 18 opções de cores, o produto foi lançado em fevereiro deste ano, quando, em apenas duas horas de venda, mais de 11 mil unidades foram compradas.
https://www.instagram.com/p/Bfvcwtzhben/?taken-by=makeuprevolution
Para os brasileiros, infelizmente, a base não está à venda em lojas físicas. Mas aí vai a boa notícia: a maquiagem pode ser encontrada no site da Tam Beauty, a 5 libras (aproximadamente 23 reais), e é entregue em todo o Brasil.
- Com o produto certo em mãos, chegou a hora de arrasar na make, certo? Para isso, você pode conferir um tutorial que promete esconder espinhas sem técnicas mirabolantes ou produtos super sofisticados. O resultado incrível e eficiente do vídeo você confere clicando aqui.
- Leia mais: