Caitlyn Jenner está na lista das mais bem vestidas da Vogue
Caitlyn Jenner, de 65 anos, foi a grande estrela da edição de 2015 da ESPY Awards, premiação esportiva criada pelo canal esportivo ESPN.
Realizada no dia 15 de julho, a premiação ofereceu à ex-atleta o Prêmio de Coragem por não ter medo de assumir ao mundo sua transexualidade. Enquanto vivia com a identidade de gênero masculina, Jenner ganhou medalhas e bateu recordes no atletismo e foi casado três vezes. Um de seus casamentos foi com Kriss Jenner, mãe da socialite Kim Kardashian, com quem ficou por 22 anos e com quem teve duas filhas. Jenner também possui outros quatro filhos de seus dois primeiros relacionamentos.
“Se você quiser me xingar, fazer piadas, duvidar das minhas intenções, vá em frente, eu posso aguentar. Mas as milhares de crianças que estão tentando aceitar quem elas realmente são não deveriam ter que aguentar isso. Então (…) isso não é sobre uma pessoa só. É sobre milhares de pessoas. Não é sobre mim. É sobre aceitarmos uns aos outros”, afirmou ela na ocasião.
- Caitlyn Jenner revela detalhes de sua vida íntima em novo livro
- 13 mulheres que lacraram em 2015
- Ativistas criam abaixo-assinado contra fantasia de Halloween inpirada em Caitlyn Jenner
- Caitlyn Jenner recebe premiação por sua coragem e arrasa no discurso
As vitórias de Jenner não param por aí. Sua aparição no tapete vermelho da ESPN também lhe rendeu o título de uma das mulheres mais bem vestidas da semana pela revista Vogue americana.
Para a premiação, a ex-atleta escolheu usar um longo branco Atelier Versace. Os vestidos de alta-costura dessa marca são estimados em, no mínimo, US$ 100 mil (cerca de R$ 315 mil). Ela ainda usou brincos de esmeralda da Beladora e sandálias e clutch Stuart Weitzman.
Veja outros looks usados por Caitlyn: