Musa fitness Jacque Khury: as dificuldades de uma separação
Musa Fitness Jacque Khury ainda a ser mãe solteira.
“O título de mãe solteira. Como as mulheres temem isso, né? Primeiro que ser mãe não é um estado civil, mãe é mãe. Seja solteira, acompanhada, amigada com homem ou mulher. A maternidade não se define aí. Sei que agora tenho uma responsabilidade maior, pois sou eu que estarei a maior parte do tempo criando meu filho, e agora tenho que dar broncas também”, escreveu ela.
“Mas, sinceramente? Não estou encarando isso de uma forma dramática. Quantas mulheres no mundo criam filhos assim? Muuuuitas. É oq idealizei? Claro que não, porque ver uma família grande é lindo demais, porém , é a vida real que segue, pois não vivemos em um comercial de margarina(pelo menos eu não vivo) . Para mim a melhor herança que podemos passar para frente é o caráter. Sei que agora vou trabalhar mais, me esforçar mais, dormir menos para dar mais atenção para o meu filho, cuidar da minha alma e tratar de me divertir e ter amigos. Enfim, agora vai ser tudo novo! Uma mistura da solteirice com as responsabilidades de uma mãe de família. Mas quem disse que isso é ruim? É algo novo em que tenho que me adaptar. Apesar das mudanças , estou curtindo minha nova fase. #MaesReais”, continuou.
- O hábito simples que pode ser um escudo contra a demência
- Novo medicamento reduz forma genética do colesterol alto em até 86%
- Descubra o poder da romã para a saúde do coração
- 7 indícios de que você sofre de intolerância à lactose
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
O culto a um determinado padrão de beleza e a pressão pelo “corpo ideal” estão sendo cada vez mais questionados em espaços democráticos como as redes sociais.
No domingo (10), a ex-BBB Jaque Khury aproveitou sua visibilidade e o alto número de seguidores em sua conta no Instagram para fazer um desabafo: “Só queria um mundo mais real”.
No texto, ela fala sobre as ilusões que as fotos editadas por Photoshop criam e sobre o desejo de viver em um mundo onde as pessoas compartilham mais seus sofrimentos e fracassos. Leia na íntegra: