Marca cria peças bem-humoradas para quem curte conceitos alternativos da moda
As designers Ana Carolina Olyveira e Mariana Bonfanti se conheceram quando cursavam Desenho de Moda na Faculdade Santa Marcelina. Fascinadas pelas possibilidades da moda, as amigas não entendiam por que faltava no mercado uma marca que desenvolvesse produtos despretensiosos e divertidos.
Foi assim que, em abril de 2013, nasceu a Jouer Couture com a proposta de oferecer uma moda bem-humorada, descomplicada e com uma linguagem internacional.
Com roupas que traduzem referências no mundo das artes, música e fotografia, a marca nasceu focada em camisetas, mas expandiu sua gama de produtos produzindo também desde casacos e vestidos a acessórios e biquínis.
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- Como criar mapas mentais para fazer uma viagem incrível
- Corona cria quiosque no coração do Ibira para incentivar as pessoas a curtirem a vida ao ar livre em São Paulo
- Lata de atum Gomes da Costa ganha vida e se declara para o macarrão
“Transformamos nossas impressões do cotidiano e de diversas influências culturais em temas para as coleções, visando criar peças ainda não encontradas no mercado. Essas inspirações vêm de tudo: uma foto que curtimos no Tumblr, músicas, séries de televisão, filmes e até personalidades em geral”, explica Mariana.
A Jouer Couture faz parte do Vitrine Catraca Livre, projeto criado para dar visibilidade a novos estilistas. Todas as peças da marca podem ser encontradas aqui.
Sobre o Vitrine Catraca Livre
O Vitrine Catraca Livre é uma plataforma cujo intuito é dar espaço para que estilistas e designers talentosos promovam seu trabalho. Qualquer pessoa pode criar uma loja e vender seus produtos, desde que seja de confecção própria.
Antes de suas peças serem divulgadas, consultores de moda fazem uma curadoria que avalia a qualidade dos produtos que serão colocados à venda. Quanto melhor seu produto, maior destaque e divulgação você terá. Crie sua loja agora mesmo, é gratuito. Atenção: a cada compra, será cobrada uma taxa de 20%.