Modelo com vitiligo dá um basta no preconceito em ensaio nu
Francesca Conti disse que pretende influenciar positivamente as pessoas
Francesca Conti entrou para o mundo da moda para revolucionar. Antes garçonete, a moça se tornou uma famosa modelo italiana, e se diferencia por expor as marcas que o vitiligo trouxe para o seu corpo.
Aos 20 anos de idade, a famosa posou para um ensaio nu mostrando suas manchas e deu uma lição de empoderamento e aceitação do próprio corpo.
- Quem também deu um show de aceitação foi Ash Soto. Após passar por problemas, como depressão, a jovem – hoje com 21 anos – deu a volta por cima e agora usa as manchas de seu corpo como obra de arte. Dá só uma olhada AQUI!
Ao site “Daily Mail”, Conti disse que pretende influenciar positivamente outras pessoas que, assim como ela, sofreram bullying por ter a doença de pele.
- Geladeira, lava-louça e outros eletrodomésticos com até 32%OFF e entrega rápida no Esquenta Black Friday
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Guia dos melhores cassinos online no Brasil em 2024
“Eu decidi abraçar o meu vitiligo quando descobri o quão importante é para os outros ver que não há problema com a beleza diferente, que todos parecem bem e podem ser lindos apenas se aceitando”, declarou.
Francesca disse que descobriu a doença há seis anos e seu posicionamento acerca da situação a torna uma pessoa ainda mais especial: “A maioria das pessoas não se importa, algumas pessoas me dizem que me admiram por minha indiferença, outros me cumprimentam pela beleza da minha pele”.
Confira a matéria completa AQUI.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!