O Pequeno Príncipe estreia no cinema e ganha exposição; veja bijuterias fofas inspiradas no personagem
O clássico literário “O Pequeno Príncipe” do francês Antoine de Saint-Exupéry encanta gerações desde seu lançamento em 1943. Responsável por estimular reflexões sobre temas universais como o amor e a amizade, a obra foi adaptada para as telas e chegou aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (20) com cópias dubladas e legendadas, em versões 3D e convencional.
A animação acompanha a história de uma garotinha que vive de acordo com uma rígida rotina estipulada por sua mãe, uma mulher obcecada pelo sucesso profissional da filha, quando conhece a história do Pequeno Príncipe.
Com a estreia do longa-metragem, o personagem ganhou uma exposição interativa no Shopping Iguatemi até 30 de agosto. Localizada no Espaço Fashion (3º piso), a exposição exclusiva conta com imagens inéditas do processo de criação do filme e pode ser conferida de domingo a sexta, das 12h às 20h, e aos sábados, das 10h às 20h. A entrada é Catraca Livre.
- Os filmes nacionais que estreiam nos cinemas em 2024; veja a lista
- Cinema, literatura e ritmos africanos inspiram espetáculos de dança no Sesc Santo André em abril
- Livro comemorativo dos 30 anos da ELT terá lançamento nesta quarta com projeção de show no Sesc Santo André
- ‘Terreirão do Reduto’ faz roda no Dia das Mulheres
A essência encantadora do personagem inspirou a marca Dora Queen, da estilista Raquel Fuscella, a criar peças delicadas que remetem ao livro. A coleção foi minuciosamente desenvolvida à mão com o objetivo de trazer de volta os preciosos ensinamentos do romance.
Todas as peças podem ser compradas no site Vitrine Catraca Livre, projeto criado para dar visibilidade a novos designers e estilistas brasileiros.
Leitores do Catraca Livre pode adquirir as peças com desconto de 5% até o dia 31. Basta digitar no encerramento da compra o cupom “descontocatraca”.
Sobre o Vitrine Catraca Livre
O Vitrine Catraca Livre é uma plataforma cujo intuito é dar espaço para que estilistas e designers talentosos promovam seu trabalho. Qualquer pessoa pode criar uma loja e vender seus produtos, desde que seja de confecção própria.
Antes de suas peças serem divulgadas, consultores de moda fazem uma curadoria que avalia a qualidade dos produtos que serão colocados à venda. Quanto melhor seu produto, maior destaque e divulgação você terá. Crie sua loja agora mesmo, é gratuito. Atenção: a cada compra, será cobrada uma taxa de 20%.