Vencedora de ‘RuPaul’s Drag Race’ estrela campanha de lingerie
A sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race” não seria a mesma sem a presença de Violet Chachki. Desde o primeiro episódio, a queen provou que sabe tudo de moda e alta costura, contribuindo com looks icônicos e inesquecíveis para a história do programa.
Não a toa, a diva venceu a temporada de 2015 e, agora, assume o título de primeira drag queen a estrelar uma campanha de lingerie.
- A luz solar pode melhorar a qualidade do seu sono? Pois é, pode! Entenda o que acontece com seu corpo
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
As fotos foram feitas por Anna Swiczeniuk especialmente para a linha “Bettie Page” da marca Playful Promises. Lançada esta semana, a coleção foi inspirada na famosa pin-up dos anos 1950 e conta com hot pants, sutiãs, corpetes e cintas-ligas.
Em entrevista ao site da Harper’s Bazaar, Jason Dardo, artista por trás de Violet Chachki, comentou: “Existem tantas identidades diferentes por aí e acho que todas merecem visibilidade. Mostrar diversidade e representatividade é super importante, pois oferece uma plataforma às minorias e cria um espaço seguro para o diálogo”.
A queen de “RuPaul’s Drag Race” confessou ser Bettie Page uma das grandes inspirações de sua arte e que a campanha representa o fechamento de um ciclo.
“Fiz muitas referências a ela em meu trabalho, portanto foi um encontro perfeito”, contou à revista feminina de moda norte-americana.
Aos 25 anos, a drag queen criticou a indústria da moda e ressaltou a necessidade de um compromisso com a diversidade e a inclusão, mesmo com as prováveis controvérsias. “É necessário que se arrisquem e acreditem que estão caminhando na direção certa”.
Como diria a diva: COME THROUGH!
- Leia mais sobre lingeries: