Marca de lingerie faz anúncio mostrando estrias e divide opiniões

Empresa recebeu elogios e foi criticada

Marca Missguided lançou ensaio de lingeries exibindo estrias das modelos

A nova moda agora é explorar a beleza natural da mulher no mercado publicitário. E pensando nisso, uma marca de lingerie do Reino Unido aboliu o uso do Photoshop para apagar as estrias dos corpos das modelos que vestem seus produtos.

A inciativa rendeu elogios à empresa por meio das redes sociais.

Leia também:

“Isso é incrível! Estou tão cansada de ver expectativas irreais de [corpos de] mulheres”, escreveu uma internauta. “Amei isso, apenas mostra a conexão entre da marca com seus fãs e público é real”, publicou outra seguidora.

Apesar disso, teve gente que não concordou com a mudança e acusou a marca de inserir as imperfeições nos corpos digitalmente.

“Isso parece real? A marca ‘Missguided’ está tentando promover corpos naturais, mas usa Photoshop nos quadris das modelos e roupas. Que mensagem estamos tentando comunicar? Por favor, faça isso apropriadamente”, disparou uma seguidora.

Em comunicado enviado ao site “Revelist”, a marca negou as acusações de manipulação de imagens.

“Todas as acusações de que usamos Photoshop nas marcas de estrias são inteiramente falsas. Nosso objetivo é inspirar a atitude positiva com os corpos. Usar o Photoshop para esconder as estrias negaria nossa mensagem, que é sobre celebrar quem você é e não se esforçar para a perfeição irrealista”, afirmou Samantha Helligso, representante da empresa.

Saiba mais: