10º Festival de Chocolate vai adoçar Ribeirão Pires

Por: Redação

A partir do sábado, dia 7 de agosto, Ribeirão Pires vai ficar mais doce! Durante os finais de semana de agosto, a cidade interiorana recebe a 10ª edição do Festival do Chocolate, evento que conta com diversos tipos de pratos feitos a partir da iguaria. O festival tem entrada Catraca Livre* e acontece às sextas, a partir das 18h; sábados, a partir das 14h; e domingos, a partir das 10h.

E para o festival ficar mais gostoso, 12 grandes artistas da cena musical brasileira passam pelos palcos. Dentre as atrações, estão os Titãs, que abrem a programação principal, no dia 7. Ainda no primeiro final de semana do evento, se apresentam a banda Onze-20, no dia 8, e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, no dia 9.

E não para por aí! Estão confirmados na programação Nx Zero, Anitta, O Teatro Mágico, Diogo Nogueira, Banda Malta e a dupla Victor e Léo.

Os shows principais acontecem na Tenda Multicultural e os ingressos custam R$ 20. A venda dos tickets é feita em pontos de vendas, que podem ser conferidos pelo site da Prefeitura de Ribeirão Pires. Serão vendidos sete mil ingressos nos postos credenciados e mil ingressos serão disponibilizados no dia de cada atração.

E não se preocupe, pobre mortal, a cidade é acessível por linha de trem, confira o trajeto no site da CPTM.

Confira as datas dos shows que rolam no Palco Tenda Multicultural: 

Dia 7 – Titãs
Dia 8 – Onze-20
Dia 9 – Fernando e Sorocaba

Dia 14 – Marcos e Belutti
Dia 15 – Nx Zero
Dia 16 – Turma do Pagode

Dia 21 – Anitta
Dia 22 – Banda Malta
Dia 23 – Victor e Léo

Dia 28 – Diogo Nogueira
Dia 29 – O Teatro Mágico
Dia 30 – Péricles

Confira as datas das apresentações do Palco Chocolate:

Dia 21 – Mandy Guimarães e Carol Melo
Dia 22 –  Grupo Pulsar, Grupo Encanto do Oriente, Grupo Paulo Roberto / ADRP, Instituto de Artes Coreográficas Extravaganz, Grupo Xpression, Centro Operacional de Artes Isa Dunca, João Roncon Artes e Movimento, Cia Styletto e Banda Mud
Dia 23 – Família Massan, Pé na Porta, Dolores Marques, Rádio Beat, Diego Ganden, Felipe Manfrin, Caio e Rafael e Bruno Lacene

Dia 28 – Simbora João e Chocolate Herança Popular – PROAC
Dia 29 – Preto W.O., Pulse 011, Articulado, Pulse 011, Articulado, Notopo, Grupo João de Barro e Banda Ophelia
Dia 30 – Turma da Guarda, Cinema em Concert – Teatro de São Paulo, Kleberson Sobral, Felipe K, Quinto Elemento, Na Geral, Tradição Brasileira e É Demais.

Compartilhe: