Sociedade da Cerveja apresenta shows seguidos de degustação

Adriana Moreira, Juliana Valadares e Myle Areal são as convidadas para os dois dias de apresentações nos bares Veríssimo e Brahma Aeroclube

Adriana Moreira se apresenta no Bar Brahma, dia 21, às 20h.

A série de eventos culturais organizados pela Sociedade da Cerveja segue no mês de agosto com mais encontros gratuitos. Desta vez, os bares Veríssimo e Brahma Aeroplano receberão cantoras e mestres cervejeiros nos dias 19 e 21, respectivamente, a partir das 20h.

A proposta é permitir que o público aprecie música de qualidade e, no intervalo entre uma apresentação e outra, possa aprender sobre degustação  harmonização de cerveja com especialistas no assunto. No dia 19, cantam Juliana Valadares e Myle Areal, já na quarta-feira (21), Adriana Moreira é quem se apresenta – noite em que Areal também completa a programação.

Veja mais informações sobre as cantoras:

Juliana Valadares

Juliana Tavares, mineira radicada em São Paulo, tem em seu “currículo musical” formação em piano erudito pela UFMG e  pós-graduação em canto lírico. O primeiro álbum, “Vem Cá”, foi lançado em novembro de 2011 e como próximo passo está o lançamento do DVD, “Indecifrável”. O trabalho contará com vertentes da música brasileira, desde o clima intimista criado pelo piano e voz até releituras de sucessos da década de 1970.

Myle Areal

Em 1995, a carioca Myle Areal decidiu abandonar o terceiro ano da Faculdade de Direito para estudar e dedicar-se à música. Inspirada nas canções do grupo português “Madredeus”, no qual conheceu durante seus estudos, Myle lançou seu primeiro disco em 2007, que mistura Samba, MPB e Fado, com as canções ‘Fado das Dúvidas’; ‘O Sonho’ e ‘Carta para Ti”.

Adriana Moreira

Cantora e compositora nascida em Curitiba. Teve em sua formação, as quadras das Escolas de Samba, principalmente a Camisa Verde e Branco. Atuou por muito tempo como backing vocal do Quinteto em Branco e Preto e passou a seguir sua carreira solo, no qual gravou seu primeiro CD em 1999.