O Grupo de Jazz Meretrio abre nesse sábado, 25 de agosto às 16h30 a programação do segundo semestre do projeto Tardes Musicais, na Fundação Ema Klabin, com entrada franca.

O grupo é formado pelos músicos Emiliano Sampaio (guitarra), Gustavo Boni (baixo) ,André Luis (bateria), Alexandre Oliveira (trompete), Alessandro Ribeiro (trompete), Paulo Malheiros (trombone), Ivan de Andrade (sax alto e clarinete), Marcelo Valezi (sax tenor), Marcio Silva (sax barítono). Em 2012 lançaram seu segundo cd “Solistas”. Suas composições exploram as diversas vertentes da música instrumental, flertando com estilos variados como a música pop, ritmos brasileiros, tango e músicas do mundo.

Serviço:

Programa Tardes Musicais-Nova Música
25 de agosto – Projeto Meretrio.

Horário: 16h30, sem necessidade de reserva.
Visita ao acervo, a partir das 15h30.
Custo: Entrada Franca.
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo.
Mais informações: 011 3062-52

Imagem Autor

SOBRE A FUNDAÇÃO Oficialmente registrada em 1978, a Fundação Cultural Ema Gordon Klabin é uma instituição sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública federal, que tem por objetivos a promoção e divulgação de atividades de caráter cultural, artístico e científico, além da transformação da residência de Ema Gordon Klabin em museu aberto à visitação pública, que ocorreu em março de 2007. A casa abriga um valioso acervo de 1545 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, dos modernistas brasileiros Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari e Lasar Segal; talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário de época, peças arqueológicas e decorativas.

+ posts do autor

25 Ago
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

25 Ago

  • Sáb 25/08
    • às 16:30
    • às 16:30

Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.