Tarde Abstrata reúne artistas com sons experimentais que combinam softwares de áudio e instrumentos tradicionais
A Galeria Logo promove neste sábado, 13, a partir das 16h, o projeto “Tarde Abstrata”, que reúne artistas com trabalhos sonoros experimentais que combinam softwares de áudio com instrumentos tradicionais para produzirem sua música abstrata. A entrada é Catraca Livre.
Com curadoria do artista e músico Carlos Issa, esta edição conta com a presença da banda Cão, que faz apresentações multimídia agregando arte sonora e performance e trazendo referências musicais da música eletrônica e industrial.
O multi-instrumentalista paulistano Guilherme Granado também participa do evento. Integrante das bandas Hurtmold e São Paulo Underground, ele está em início de carreira solo e tem sua maior influência no free jazz e na música eletrônica experimental.
O metal instrumental Elma, que lançará seu disco de vinil no evento, também estará presente, além de artistas como Marcilio Silva, integrante da banda Auto, que apresentará seu projeto solo, e a Orquestra Alfabeto, formada por um combo instrumental das bandas Labirinto, National, Objeto Amarelo, Noala, Telemizik e Akin.