Advogado de lutador que espancou ex-namorada nega estupro e justifica: “atriz pornô é acostumada a sexo violento”

Atriz Christy Mack teve 18 ossos da face quebrados, grave lesão no fígado e fratura no globo ocular esquerdo

Dezoito ossos da face e costela quebrados, grave lesão no fígado e uma fratura no globo ocular esquerdo são apenas algumas das consequências sofrida pela atriz pornô norte-americana, Christy Mack. Espancada pelo ex-namorado, o lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, preso desde agosto de 2014, o caso voltou a ganhar repercussão na mídia internacional nesta última terça-feira, 25 de novembro, após o advogado de defesa do acusado alegar que seu cliente “não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento”.

Fotos publicadas pela atriz após agressão

O episódio ocorreu durante audiência que aconteceu na última segunda-feira, 23, quando o lutador alegou inocência de todas as acusações contra ele, reiterando que não havia como estuprar uma atriz de filme erótico, além de mandar um beijo a promotora do caso, Jacqueline Bluth, que prontamente chamou atenção para o ato de deboche.

“Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo”. Esta, porém, não foi a primeira vez que o criminoso manifestou seu caráter abusivo já que em outra audiência havia debochado da vítima durante seu depoimento.

Jonathan responde por 34 crimes, que vão do estupro e sequestro à tentativa de assassinato da ex-namorada. Na cadeia há pouco mais de um ano, o lutador já tentou suicídio.