Áudio criticando Sérgio Moro é atribuído a Chico Pinheiro
Apresentador teria feito longo desabafo lamentando a prisão de Lula
Na última segunda-feira, 9, foi divulgado em um grupo de WhatsApp e replicado no Youtube um áudio com um desabafo atribuído a Chico Pinheiro sobre a ação de Sergio Moro ao decretar a prisão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na gravação, que tem pouco mais de três minutos, a voz apontada como a do apresentador da TV Globo direciona a um conselho que ele daria ao ex-presidente do Brasil.
“Ele precisa sair, sim, mas vai sair na hora que for a hora. Que Lula tenha calma, sabedoria, inspiração divina, para ficar quieto ali um tempo, onde está”, dizia o trecho.
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
Em outro momento, o autor do áudio comentou a respeito da cobertura da Globonews, que apresentava a legenda: “Sem Lula, PT precisa traçar novas estratégias”.
“Ora, quem tem que traçar novas estratégias agora são eles, vão fazer o que agora?”.
No fim da suposta gravação de Chico, ele lembra a apresentação do “Jornal Nacional” do último sábado, 7, em que ele próprio deu a notícia da prisão de Lula:
“Um beijo no coração de vocês que me representaram quando eu tinha que apresentar aquele jornal de ontem. Mas está tudo bem. A história é um carro alegre, cheia de um povo contente, que atropela indiferente todo aquele que a negue”.
À revista “Veja”, Chico Pinheiro afirmou que não tem nada a dizer a respeito do vazamento do áudio. Ouça AQUI.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!