Crivella comemora vitória com ‘Pai Nosso’ e discurso conservador
O novo prefeito do Rio de Janeiro é o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella (PRB). Após a sua vitória, ele fez um discurso em que rezou um “Pai Nosso”, agradeceu ao apoio de parte da Igreja Católica e terminou com um “amém“.
“Não, não e não à legalização do aborto. Não e não à legalização das drogas. Não à ideologia de gênero às nossas crianças de seis anos”, disse Crivella.
Ao seu lado durante o discurso estava Carlos Osório (PSDB), Indio da Costa (PSB) e Flávio Bolsonaro (PSC) e Clarissa Garotinho (PR), filha do ex-governador do Rio Anthony Garotinho.
- Águas Queimam na Encruzilhada volta ao cartaz comemorando 28 anos do Teatro do Incêndio
- Lula reforça compromisso contra a fome e alfineta Bolsonaro em discurso
- ‘É hora de baixar as armas. Somos um único país’, diz Lula em discurso da vitória
- Entenda por que Milton Ribeiro deixou o Ministério da Educação
Crivella também aproveitou para dizer que se aproximará no governo Temer. “Chega dessa agenda ‘fora Temer’. Nós vamos buscar recursos do governo federal. Não vamos retornar à guerra patricida. O Rio mostrou que se quisesse luta ideológica votaria na outra candidatura”, disse o atual senador que assumirá a prefeitura do Rio de Janeiro em 2017.
“Gostaria de deixar registrada essa frase que eu ouvi no final da apuração, de um senhor que me abraçou e disse: ‘Crivella, chegou a sua vez!’. Eu peço a Deus que essa modesta vida pública possa deixar para todos os cariocas esse ensinamento de que sempre chega a nossa vez quando a gente não desiste. Peço a Deus que dê a mim e a cada um de vocês que me acompanharam e outros que estão reunidos no Clube de Bangu, que nesses quatro anos de governo possamos ter a esperança dos que sempre lutam e a fé dos que nunca desistem. Muito obrigado a todos”, finalizou antes de dizer “amém”.