Cunhada de Michel Temer ironiza desabastecimento por greve
Fernanda Tedeschi fez piada com protestos dos caminhoneiros
Fernanda Tedeschi, cunhada do presidente Michel Temer, fez um post de gosto duvidoso em seu perfil no Instagram Stories nesta sexta-feira, 25, ironizando o desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros.
A irmã mais nova da primeira-dama, Marcela Temer, publicou uma foto mostrando o tanque cheio de um carro e escreveu: “Ostentação”.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Fernanda causa polêmica nas redes sociais. Em 2017, ela manifestou apoio a uma campanha de boicote aos produtos da JBS, após executivos da empresa firmarem um acordo de delação premiada. Para quem não se lembra, o presidente foi o principal alvo das denúncias.
- Cunha (SP) oferece trilhas, cachoeiras e belos cenários
- Ex-deputado Eduardo Cunha tem prisão revogada pela Justiça
- Mulheres sofrem ataques ao defender a democracia no Brasil
- Michelzinho se torna youtuber e entrevista o pai, Michel Temer
Durante o quinto dia de protestos, Michel Temer afirmou que assinará um decreto para amparar o emprego das Forças Armadas na desmobilização da greve. Com isso, as forças poderão, por exemplo, dirigir um caminhão e tirá-lo da estrada.
Em pronunciamento, o presidente criticou uma “minoria radical” que não aderiu ao acordo negociado na última quinta-feira, 24.
“Atendemos todas as reivindicações prioritárias dos caminhoneiros que se comprometeram a encerrar a paralisação imediatamente, esse deveria ter sido o resultado do diálogo. Muitos caminhoneiros, aliás, estão fazendo sua parte. Mas, infelizmente, uma minoria radical tem bloqueado as estradas”, declarou.
Leia também: