‘A Fazenda’: Marcos Harter não descarta se candidatar à política
Vice-campeão do reality quer encontrar alguma forma de “fazer justiça”
A imaginação de Marcos Harter vai longe quando a intenção é chocar o público. Depois de ser expulso do “Big Brother Brasil” por agressão, e causar inúmeras brigas em “A Fazenda – Nova Chance” – da Record TV –, o médico agora pretende se aventurar na área da política.
Acredita? Pois é! Durante a final do reality show, que rolou na madrugada desta sexta-feira, 8, o segundo colocado na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão não descartou a possibilidade de se eleger a um cargo público.
“[…] Eu tenho vontade”, disse ao Catraca Livre.
Tudo começou depois que o cirurgião plástico, aparentemente, deu a entender que perdeu o reality show rural por causa do público que, segundo ele, não sabe votar.
“Vocês ainda têm dúvidas de que o brasileiro não sabe votar? O país tem a dimensão de 87% da Europa, o que tem de rio, o que tem de riqueza… está com o PIB negativo! Em 12 anos, todas as áreas do país andaram para trás… Eles não sabem votar!”, disparou o ex-peão, indignado.
Se sentindo injustiçado desde sua saída do “BBB” no início do ano, Harter disse que agora quer pensar em novos rumos para a carreira.
“[…] Penso também que daqui a pouco eu me dedico à psiquiatria – porque participar de reality dá um negócio na cabeça –, daqui a pouco eu me candidato à política, vou ser político… Vamos ver o que vai acontecer. Eu tenho vontade”, revelou.
Ao ser questionado sobre como irá se eleger sendo que, de acordo com ele, o povo não sabe votar, Marcos gaguejou e tentou se justificar: “Eu não falei do povo inteiro. Tem gente que sabe. Mas a parcela da população que conseguiu enxergar a verdade que eu enxerguei aqui dentro já é suficiente para me eleger em alguma coisa”.
Apesar de tamanha ambição, Marcos reconheceu que o cargo de presidente do Brasil não é para o seu bico. Assim que soube que Luciano Huck desistiu de se candidatar ao posto, Harter tirou o time de campo rapidinho.
“Tá louco [risos]!”, disparou ele. E completou: “Às vezes também penso como que eu vou me candidatar sendo médico, não sei nada de política, sou muito certinho. E, para mim, o cara tem que fazer ciências política e tudo mais… Na parte da saúde eu tenho muita bagagem e na parte de educação eu acho que conseguiria opinar bastante que, a meu ver, é o principal, a primeira coisa que tem q ser investido [dinheiro]”.
E aí, o que achou da ideia de ter Marcos Harter como político do Brasil? O médico não foi o único famoso a pensar na possibilidade. Até Silvio Santos cogitou isso, sabia? Confira no LINK.
- Leia mais: