Fernanda Gentil é alvo de homofobia nas redes sociais

04/10/2016 16:08 / Atualizado em 09/10/2016 17:35

Fernanda Gentil é alvo de comentários homofóbicos nas redes sociais
Fernanda Gentil é alvo de comentários homofóbicos nas redes sociais

Apesar do grande apoio que vem recebido nas redes sociais, Fernanda Gentil também está conhecendo o ódio dos homofóbicos. Após assumir seu namoro com a colega de profissão Priscila Montandon, a jornalista do Esporte Espetacular tem recebido milhares de mensagens em suas contas no Facebook e no Instagram.

À coluna “Gente boa”, do jornal O Globo, Fernanda disse: “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz”. Mas o argumento não parece ter sido suficiente para todo mundo, que insiste em meter o nariz onde não é chamado.

Veja abaixo alguns dos comentários homofóbicos:

“Eu sabia que não ia demorar pra globo colocar uma turma .. dizendo que é familia para tentar nos convencer que isso é normal. . NUNCA SERÃO”

“Eu é Que Não Dou Audiência a Esse Tipo de Coisa, Até Gostava do Programa, Mas Agora não perco mais meu tempo, apoiando esse tipo de contradição natural!”

“Ainda bem q vc já formou sua família… Pois com esse novo relacionamento,nada será alterado”

“putzzz não sou descriminador,mais vc passa o ano todo falando de feliz com filho e marido uma família feliz e tu vem com essa papo de trocar o marido por um consolo putzz. Boa sorte”

“nojo”

“sapatão”

O que você responderia a eles?

Não é a primeira, nem a última

Para quem não se lembra, em maio deste ano, a atriz Bruna Linzmeyer, enfrentou situação parecida, quando foi alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais ao assumir namoro com outra mulher. Relembre o caso aqui.

Caráter

Em outubro, em novo comentário preconceituoso, um dos seus seguidores na internet questionou qual referência masculina que a apresentadora esperava que o filho dela tivesse. Ela respondeu (VRA!) finamente: “As referências do meu filho não vêm de gêneros e sim de caracteres”, disse ela, que ganhou o apoio de outros seguidores. Depois brincou com internautas dizendo ter ficado na dúvida sobre a forma correta de escrever o plural de caráter.