Karina se suicidou com medo de fotos íntimas vazarem
A família está indignada com a falta de respeito
Aos 15 anos, a estudante Karina Saifer cometeu suicídio em sua própria residência em Nova Andradina (MS).
Segundo reportagem do Buzzfeed Brasil, ela cometeu o ato após sofrer um intenso processo de bullying, ocasionados por conta de fotos íntimas – que ninguém sabe se existem – e por conta do cabelo crespo.
A situação teria acontecido há cerca de um ano, quando ela se envolveu com um rapaz de 17 anos – que teria tirado fotos íntimas dela – e espalhado pela escola.
- Saiba como resgatar a skin grátis de Snoop Dogg para o Natal do Fortnite
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
Além disso, Karina era humilhada por colegas da escola por conta do cabelo crespo, que ela alisava.
- Divulgar fotos íntimas de outras pessoas é crime! Se alguém estiver ameaçando vazar imagens suas ou se alguém as divulgou para terceiros sem o seu consentimento, você deve denunciar. Conheça a lei clicando aqui.
O pior é que, após sua morte, vazaram fotos de seu suicídio, que acabaram multiplicando ainda mais a dor da família. A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local e apenas elas teriam tido acesso ao local do crime.
“Só quem entrou lá [na casa] foram o perito e a polícia. Eu fico me perguntando quem foi que vazou essas fotos. Não entrou ninguém de estranho lá”, lamentou a mãe na reportagem dada ao site.
Na internet, o clima entre amigos e parentes é de total indignação com que praticou o bullying e com quem compartilhou fotos do suicídio sem autorização.
Leia mais: