Menina de 14 anos engravida após ser estuprada por padrasto
Cultura do estupro: em Votorantim (SP), uma mãe registrou boletim de ocorrência após descobrir que a filha de 14 anos estava grávida de seis meses. De acordo com informações do G1, a adolescente foi estuprada pelo padastro, de 46 anos. A polícia investiga o crime, que acontecia na casa da família.
Segundo a mãe, o abuso só foi descoberto depois que a barriga da vítima começou a crescer e ela ficou inchada. A garota teria sofrido calada durante seis anos por ter medo de contar para alguém. O homem também era violento com a esposa. Além de ameaçá-la, a entedeada afirmou em depoimento que o suspeito a agredia quando a via conversando com meninos.
A mãe, que está desempregada, disse que conheceu o marido em uma igreja e não imaginava sobre os abusos. A outra filha, mais velha, de 16 anos, contou que não sofreu nenhuma violência ao longo dos sete anos de casamento da mulher com o suspeito.
- Após 55 anos, mulheres descobrem que foram trocadas na maternidade
- Mãe de 53 anos fica paralisada do pescoço para baixo após lavar os cabelos
- Brasil registra caso de cólera após 18 anos; veja como prevenir
- Homem fica tetraplégico após ser picado por inseto; entenda
“Nunca percebi nada. Minha filha [de 14 anos] disse que ele ia ao quarto dela quando eu saía ou de manhã, depois que a irmã ia para a escola. Como o meu quarto ficava longe e tenho sono pesado, não passava pela minha cabeça. Ele fazia ela ficar quieta, falava que ia me matar se contasse. Por ela ser mais tímida, ele se aproveitou disso”, relatou a mãe.
Após o registro do boletim de ocorrência, a mãe da adolescente encontrou o suspeito uma vez. Na ocasião, ele teria proposto à esposa que fugissem da cidade “para abafar o caso”. Ela também contou que o acusado pediu para não registrar boletim de ocorrência e propôs continuar pagando as despesas da casa.