Menina grava vídeo para provar que era estuprada pelo avô
O idoso foi preso suspeito de estuprar a própria filha e a neta
Uma menina gravou seu avô se masturbando para provar à família que era violentada pelo idoso. Após a denúncia, o homem foi preso nesta quinta-feira, dia 21, suspeito de estuprar a própria filha desde os 10 anos de idade e a neta no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza.
“Minha filha fez justiça por mim e por ela”, disse a mãe da criança depois da prisão do idoso. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada em consequência do vídeo gravado pela garota, que flagrou o avô sem roupa e se masturbando em casa.
Veja também:
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
O delegado Francisco Cavalcante afirmou que a menina pegou o celular da avó escondido e mandou um áudio para mãe, relatando o que acontecia quando estava sozinha com o homem. Em seguida, a família das vítimas denunciou o caso à polícia.
A criança contou que o vídeo era a única forma de fazer com que os adultos acreditassem que o idoso praticava os abusos. “Tá aí mãe a prova, a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele”, relatou ela na mensagem enviada à mãe.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. O delegado entrou com um pedido de prisão preventiva. Já a garota e a mãe foram conduzidas para atendimento psicológico.
- Leia mais: