Créditos: [email protected]

Débora Nascimento chora ao comentar sobre dieta radical para filme

A atriz Débora Nascimento foi mais uma artista que tomou um puxão de orelha por colocar a direção em risco.

O Detran-SP publicou no último dia 27 uma postagem nas redes sociais na qual fala sobre um vídeo que a atriz gravou dentro do carro.

No mesmo dia, Débora publicou em seu Instagram, através do Stories, um vídeo no qual desabafou sobre uma dieta que está fazendo para emagrecer, já que o seu próximo filme exige isso.

"Não consigo fazer nada sem parar para respirar. Eu não tô dormindo direito, ontem fiquei muito ansiosa", desabafou a atriz, que chegou a chorar na gravação.

Mas ela se esqueceu de um detalhe: ela gravou o vídeo enquanto dirigia. E o Detran-SP não deixou isso passar batido.

A instituição compartilhou a notícia do Catraca Livre que mostrava a publicação de Débora, mas com o seguinte aviso:

"Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança, viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer", escreveu a entidade no Facebook.

Assim você corta nosso ❤️ Débora 😔 Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança, viu?...

Posted by Detran.SP on Tuesday, June 27, 2017

Débora não está sozinha: a atriz Isis Valverde também levou bronca, desta vez do Detran-RJ, por uma foto que tirou dentro do carro em uma situação que também oferecia risco.

  • Leia mais:

Isis Valverde leva ‘puxão de orelha’ do Detran após foto na web