Após ser atacada com ácido e fazer cirurgias, indiana se casa
Na última terça-feira, 23, a indiana Latina Ben Bansi, de 26 anos, realizou um sonho: ela se casou com Ravi Shankar, de 27 anos. Uma dia, ela ligou por engano para ele, mas ele decidiu ligar para ela novamente duas semanas após o engano porque tinha gostado de sua voz. “Nós nos falamos e eu me apaixonei por sua voz. Nossas conversas continuaram diariamente e, ao longo desse tempo, eu a pedi em casamento”, disse o noivo. As informações são do jornal Extra.
A história poderia ser apenas mais um encontro acidental que levou a um casamento. Mas Latina tem uma história trágica. Após sofrer graves queimaduras e passar por muitas cirurgias, ela havia perdido quase toda a esperança com relação a sua vida amorosa, mas a ligação telefônica mudou tudo. Ela sofreu um ataque com ácido por um familiar em 2012.
“Quem teria imaginado que após um ataque de ácido e 17 cirurgias eu encontraria o amor? Mas aconteceu”, disse a noiva ao jornal Hindustan Times, durante a cerimônia em uma cidade próxima a Mumbai.
Segundo Ravi, ao longo das conversas por telefone, Lalita contou a ele que era uma sobrevivente de ataque com ácido.”Mas eu disse que estava apaixonado por ela e gostaria de me casar. Muitos casais se apaixonam pelo rosto de seus parceiros e em dado momento se divorciam. Com ela, não estou preocupado com o rosto. Ela é uma pessoa doce. Eu desejo que Deus nos abençoe por toda a vida”, afirmou Ravi.
Leia mais: