Obrigada por me colocarem como a QUARTA mais vista no Brasil através dos stories (e a SEGUNDA mulher mais vista). Isso teve um valor mt grande pra mim! É tão bom saber que as pessoas que te seguem se identificam e gostam de te ouvir todos os dias de verdade! É uma amizade! É um ELO! Estou honrada! ♥️ Isso é uma resposta de que quando vc tem coragem de respeitar a sua personalidade e opinião em qualquer área da vida (internet, trabalho, amizade...), você pode se expor à muitos julgamentos (muitos mesmo), mas não existe nada de mais amor próprio do que ser ORIGINAL! Ser VOCÊ! Não ligar para os padrões e julgamentos! Ser LIVRE! FELIZ! E quando você é feliz, você consegue fazer o outro FELIZ! E é pra isso que estamos aqui, para ser para nós e para o outro tbm. É por isso que eu sou para vocês o tanto que vocês são para mim. Essa lista liberada ontem pelo próprio Instagram só me confirmou o que ando pensando a tempos: juntos podemos muita coisa, viu? MUITA! Então vamos dar as mãos que o MUNDO É NOSSO, CARAI! ????♥️

Uma publicação compartilhada por Bianca Andrade (@bocarosablog) em

Os mais de 13 milhões de seguidores da blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, ficaram bastante decepcionados com ela.

Tudo porque Boca Rosa emagreceu 12 quilos desde que começou a carreira, e todos acreditavam que tinha sido graças a exercícios e reeducação alimentar.

Uma confissão da blogueira, no entanto, desagradou aos fãs e virou polêmica nas redes sociais: Boca Rosa, na verdade, passou por uma lipoaspiração.

  • A cantora Preta Gil também fez uma lipoaspiração e deu sua opinião sobre o procedimento afirmando que foi "um ato de automutilação". Confira o depoimento na íntegra nessa matéria do Catraca Livre

A moça fez a revelação, sem saber que tudo estava sendo gravado, nos bastidores do programa "The Bate Boca", apresentando por Léo Dias e Bruno Chateaubriand.

"Aqui é bate-papo sincero, né? Não tem mentira. Vão perguntar da lipo. O que eu falo?", pergunta a blogueira. "Ué, fala a verdade", responde a mãe antes de Bruno Chateaubriand interrompê-las e avisar que a conversa estava ao vivo no Facebook, deixando Boca Rosa visivelmente constrangida.

Após o deslize, Boca Rosa usou o Stories do Instagram para esclarecer o mal entendido. "Eu fiz a lipo junto com [a cirurgia do] silicone com uma gordura que eu tinha embaixo do peito, que eu tive e voltei a ter após a operação. Ou seja: a lipo não adiantou de nada", justificou-se, negando que a intervenção tivesse a ver com o seu emagrecimento.

A desculpa da blogueira não evitou a polêmica, e seu nome foi para direto no trending topics do Twitter com fãs nada felizes. Confira algumas críticas feitas a ela:

Uma modelo britânica também causou polêmica por causa de uma lipoaspiração. Ela compartilhou fotos na web durante o procedimento:

Modelo britânica choca ao compartilhar fotos na mesa de cirurgia