Créditos: Divulgação/TV Globo

Joyce e Eugênio reencontram Ivan trabalhando na bilheteria de um teatro

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) serão surpreendidos ao reencontrarem Ivan (Carol Duarte) em seu novo trabalho no capítulo desta quarta-feira, 13, de "A Força do Querer".

Segundo o site "Notícias da TV", Ivan estará na bilheteria de um teatro quando será surpreendido pelos pais, que ficarão chocados ao perceber que o garoto trans gênero é tratado como homem pelos colegas de trabalho.

Ivan ficará emocionado ao rever os pais, mas os dois esperam o público entrar no teatro para falarem com o filho. "Você é a bilheteira?", perguntará Joyce. Ivan colocará os dois contra a parede para que eles lhe deem sua certidão de nascimento para poder trocar de nome.

Eugênio vai sugerir que os três sentem e conversem, mas Ivan se recusará e dirá que não adianta porque eles nunca o ouvem. Em seguida, Joyce dirá que ele não precisa viver como se não tivesse família, dinheiro, posição.

"Quem tinha tudo isso era a Ivana. Ivan não tem nada. Não é ninguém!", retrucará Ivan, que sai em seguida ao ser chamado por um colega de trabalho. "Parece que Ivan já é uma realidade pra muita gente!", constatará Eugênio.

A Força do Querer: Ivan é espancado e atitude de Joyce surpreende