Fãs criam teoria para explicar questão em ‘A Bela e a Fera’
Fãs não brincam em serviço – muito menos os da Disney. O remake de ‘A Bela e a Fera’ suscitou dúvidas nas mentes mais curiosas que já assistiram ao filme. Mas o Reddit, é claro, já tem uma teoria para explicar uma possível ponta solta do roteiro.
Atenção: a continuação deste texto contém spoilers!
No final do longa, é revelado que os funcionários do castelo da Fera têm parentes na aldeia de Bela. A questão é: a maldição que sobre a Fera e seu castelo foi lançada há 10 anos e não permite que os afetados envelheçam, o que causaria um desencontro de idades entre Horloge, Zip, Lumière e companhia e todo mundo com quem eles conviviam na aldeia.
- Oficinas gratuitas recheiam as férias no Atrium Shopping
- Ilha do Mel: 3 passeios imperdíveis para quem quer mais que praia
- Achadinhos de beleza: encontre máquinas de cabelo, makes, séruns e muito mais com até 58% OFF + cupom exclusivo
- Este sinal de alerta de câncer de intestino você não pode ignorar
De acordo com este post no Reddit, esse problema tem uma solução teórica: a aldeia está presa em um loop temporal. Lembra que a feiticeira que lançou a maldição também apagou o príncipe, sua terra e os funcionários do castelo das memórias dos aldeões? Parece que a magia envolvia também uma repetição do mesmo espaço de tempo. Dessa forma, ninguém envelhece.
A teoria também acaba explicando por que Bela e seu pai parecem tão diferentes de seus vizinhos: eles se mudaram para a aldeia após a maldição. Por isso, estão mais avançados no tempo em relação aos restantes. Até que pode fazer sentido, não é?