O inverno chegou de vez para a HBO. Após ter seus servidores hackeados detalhes de episódios de “Game of Thrones” começaram a surgir na internet. Além dos episódios, também foram disponibilizados alguns documentos internos, e parece que a “farra” ainda está longe de terminar.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, os mesmos hackers que vazaram os documentos mencionados acima colocaram na rede diversos emails recebidos por um dos executivos da HBO ao longo de um mês. Além disso, os autores da ação também endereçaram uma mensagem a Richard Plepler, diretor-executivo do canal, exigindo o pagamento de um montante para não aumentar esse estrago (que aparentemente seria o equivalente a "seis meses de salário do executivo em Bitcoins", ou quase US$ 6 milhões) - que pode incluir até mesmo os telefones e emails pessoais dos atores Peter Dinklage (que interpreta Tyrion), Lena Headey (que dá vida a Cersei) e Emilia Clark (a Daenerys).

Créditos: Reprodução/Game Of Thrones

Imagem de Kit Harington descobrindo que seu telefone pessoal vazou na net.

Como se os detalhes acima fossem pouco, também é possível visualizar na imagem que está a seguir um outro detalhe importante: os responsáveis pelo ataque também conseguiram o roteiro daquilo que será exibido no quinto episódio da atual temporada de "Game of Thrones", e ter essas informações circulando por aí pode ser extremamente prejudicial para o futuro da série.

Veja mais informações no site do Tecmundo.