A Netflix anunciou nesta segunda, dia 7 de agosto a compra da Millarworld, do roteirista Mark Millar. Ele é famoso por ter criado os Ultimates, a versão dos Vingadores que influenciou a adaptação para o Marvel Studios, e esteve por trás da Guerra Civil e da trama do Velho Logan na Marvel Comics. A medida pode indicar mais conteúdo exclusivo para a plataforma.

A aquisição, a primeira desse tipo pelo serviço de streaming, faz parte “de uma progressão natural do esforço em trabalhar diretamente com criadores habilidosos e adquirir propriedades intelectuais de história que possuam personagens cativantes e universos atemporais”, descreve o release. Não foram revelados valores sobre a transação.

Créditos: Reprodução/Kick-Ass

Imagem do filme de "Kick-Ass".

O teaser divulgado pela plataforma no Twitter traz uma prévia do que pode ser explorado, a exemplo das séries “American Jesus”, “Jupiter’s Legacy”, “Huck”, “Nemesis” e “Chrononauts”, que já há algum tempo está em gestação para as telonas. Ainda não há anúncio sobre quais seriam as primeiras atrações dessa parceria.

Veja mais informações sobre a editora no site do Tecmundo.