Não é sempre que as teorias de fã se confirmam – mas também não é o fator oficial que as torna tão interessantes. A graça é brincar com as leis dos universos estudados, sejam eles os livros da saga que inspirou "Game of Thrones" ou a série "How I Met Your Mother".

Uma hipótese que vem fazendo sucesso no Reddit envolve dois dos desenhos animados mais queridos das crianças dos anos 90 e do começo dos 2000: "O Laboratório de Dexter" e "As Meninas Superpoderosas". De acordo com uma pessoa identificada como themightyheptagon, Dee Dee, a irmã de Dexter, poderia ter sido criada pelo Professor Utônio, o pai das meninas superpoderosas.

Créditos: Divulgação / Cartoon Network (montagem: Catraca Livre)

"O Laboratório de Dexter" / "As Meninas Superpoderosas"

O raciocínio parte do seguinte ponto: Florzinha, Lindinha e Docinho nasceram de uma receita para criar "as garotinhas perfeitas". Os ingredientes originais eram "açúcar, tempero e tudo que há de bom"; porém, o Professor Utônio acidentalmente adicionou o elemento X à mistura, o que rendeu superpoderes às heroínas de Townsville.

Dessa forma, por que o professor Utônio não teria tentado a sua receita mais de uma vez – mas sem o elemento X?

Créditos: "As Meninas Superpoderosas" / reprodução

O Professor Utônio em "As Meninas Superpoderosas"

"Talvez em algum ponto antes do nascimento das meninas superpoderosas, um bondoso casal suburbano de fora de Townsville estava tentando ter um bebê, e pediu ajuda [a Utônio]. Talvez [o cientista] tenha ficado com pena deles e acabou concordando em criar a filha perfeita no laboratório dele. E talvez eles tenham chamado a filha deles de 'Dee Dee'", aponta themightyheptagon.

Embora a teoria possa parecer forçada, os dois desenhos animados envolvidos nela dividem alguns personagens secundários, como os Amigos da Justiça. Além disso, tanto as Meninas Superpoderosas quanto a Dee Dee são fãs de um mesmo programa de TV de fantoches.

Créditos: "As Meninas Superpoderosas" / reprodução

Os Amigos da Justiça em um episódio de "As Meninas Superpoderosas"

Créditos: "O Laboratório de Dexter" / reprodução

O Major Glória, do grupo Amigos da Justiça, em um episódio de "O Laboratório de Dexter"

Isso acontece porque o criador de "O Laboratório de Dexter", Genndy Tartakovsky, foi um importante membro da série original de "As Meninas Superpoderosas"; assim como Craig McCracken, que inventou as super-heroínas de Townsville, também ajudou a escrever e a fazer os storyboards dos episódios do Dexter.

Themightyheptagon vai além: Dee Dee é obcecada por coisas cor de rosa, e é amiga de duas outras meninas que também têm guarda-roupas com suas próprias cores favoritas: Lee Lee e Mee Mee. "Se você levar a teoria ainda mais longe, talvez [as três garotas] foram criadas no laboratório do Professor Utônio e adotadas por diferentes famílias". Isso também sem mencionar as semelhanças entre Dee Dee e a própria Lindinha.

Créditos: "O Laboratório de Dexter" / reprodução

Dee Dee e suas amigas, Lee Lee e Mee Mee

Para finalizar, Themightyheptagon observa: "talvez isso explique por que o Dexter passa tanto tempo isolado no laboratório dele: ele sabe que seus pais nunca o apreciarão tanto quanto apreciam a Dee Dee, porque ela foi criada sob medida para ser a filha perfeita".

Uma coisa é oficial: Lindinha, Florzinha e Docinho não são as únicas garotinhas criadas pelo Professor Utônio. O desenho animado do Cartoon Network ganhou uma nova heroína neste ano: a Estrelinha, que nasceu antes do trio de personagens que já conhecíamos. Saiba mais sobre ela no link abaixo:

Conheça Estrelinha, a nova menina superpoderosa