Chega de passar vergonha no WhatsApp, com mensagens erradas, ou mandadas para outra pessoa. Já começou a funcionar na versão beta uma nova função para apagar ou editar a mensagem, antes que ela seja lida pelo destinatário.

Divulgação

Créditos: Foto: iStock / hocus-focus

Aplicativo passará por mudança que permite apagar mensagem enviada

Será possível deletar, ou alterar mensagens, mesmo se elas já tiverem sido entregues ao celular da outra pessoa. Mas você tem que ser rápido.

A boa nova vale antes que as marquinhas da cor cinza virem azuis. A pessoa do outro lado verá apenas que o texto foi editado, ou que você deletou a mensagem.

Como fazer:

Para editar ou alterar, basta tocar na mensagem. Aí vai aparecer um menu com algumas opções. Você deve clicar em "Revoke", ou "Revogar" se o aplicativo estiver em português.

Do outro lado, o destinatário vai receber apenas o recado “esta mensagem foi revogada pelo remetente”.

Quer ler mais notícias como essa? Visite o SoNoticiaBoa

Imagem Autor

O SóNotíciaBoa é uma plataforma de comunicação positiva que desde 2011 trabalha com jornalismo positivo na web. Sua missão é usar a informação para melhorar o dia das pessoas

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.