A revista Veja fez uma ação com a agência de publicidade África e o banco Itaú no final de setembro.

Créditos: Foto: Divulgação
Ação da Veja causa controvérsia
A ação de propaganda foi viabilizada com a participação do Abril Big Data (ABD) e as empresas envolvidas afirmam que trouxeram "esse recurso de forma pioneira no Brasil em uma revista impressa", de acordo com artigo publicado no site Adnews.
Veja, no entanto, não é a primeira revista a produzir conteúdo em realidade virtual ou em tecnologia 360. A revista pioneira nesta tecnologia chama-se Mundo360.
Entenda sobre o caso no Drops de Jogos.

Site de games com pegada cultural, cobrindo a cena brasileira e internacional de jogos eletrônicos. Informações sintéticas e diretas. Editado por Pedro Zambarda e Kao Tokio.
Rede Catraca Livre
Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Drops de Jogos da Rede Catraca.
O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.
As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Comentários (0)
* Os comentários não representam a opinião do Catraca Livre. A responsabilidade é do autor da mensagem.