revista Mundo360 é a primeira no Brasil a abordar apenas realidade virtual e foi lançada em julho, no evento EXPO BRVR. A empresa responsável pela publicação é a consultoria Esconderijo das Crianças, especializada em estratégias de engajamento multiplataforma liderada por Rodrigo Arnaut e Dimas Dion.

Foto: Divulgação

Créditos: Foto: Divulgação

Revista é a primeira do setor

Mundo360 trata de realidade virtual em seus diferentes segmentos, dos games até a moda, produtos de consumo, cinema, animais, artes, arquitetura e muitos outros assuntos.

Segundo a Arnaut, um dos idealizadores da revista, a publicação é um "encontro entre uma mídia tradicional com o que há de mais vanguarda na inovação tecnológica". A revista custa R$ 49 e vem com um óculos de realidade virtual para visualizar o seu conteúdo, com tiragem de 10 mil exemplares.

Confira mais detalhes no Drops de Jogos.

Imagem Autor

Site de games com pegada cultural, cobrindo a cena brasileira e internacional de jogos eletrônicos. Informações sintéticas e diretas. Editado por Pedro Zambarda e Kao Tokio.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.