3 cortes em 5 meses de vida: conheça Stanley, o bebê cabeludo
Bebês que já nascem com uma cabeleira de fazer inveja são sucesso por aqui. Depois do cabelo volumoso do pequeno Cox e das madeixas estilosas da pequena Milli, que desfila por aí com inusitadas mechas brancas, agora é a vez de Stanley.
Com apenas cinco meses, o bebê tem cabelo que já precisou fazer três cortes desde que nasceu. Quando era recém-nascido, suas madeixas eram tão abundantes e volumosas que chegavam até a cobrir os seus olhos.
Em entrevista ao Huffington Post, a mãe do pequeno, Lindsay Shenton, conta que lava o cabelo de Stanley todos os dias e tem uma preocupação extra na maternidade, para cuidar que o pequeno não sofra por conta do excesso de cabeleira.
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
- Estudo diz que remédios para dormir pode disparar o risco de demência
- Chile 2025: as principais vindimas e onde são realizadas
Seu primeiro filho, George, atualmente com 4 anos, também era bastante cabeludo. “George ganhou um corte de cabelo assim que ele nasceu, porque sua franja estava em seus olhos. Ele parecia o Harry Styles (da banda One Direction)”, brinca Lindsay.
Já Stanley, quando nasceu, precisou passar por um ultrassom na cabeça, e para divertir o pequeno as enfermeiras abusaram da cabeleira volumosa. “Elas usaram gel para fazer um penteado moicano no cabelo dele”, conta a mãe.
Leia mais: