Após críticas, Mara Maravilha chora e diz não ser homofóbica
Após a polêmica em torno de suas falas preconceituosas no programa “Fofocalizando”, a apresentadora Mara Maravilha voltou a falar sobre a questão durante a atração nesta quinta-feira, 24, e garantiu não ser homofóbica.
Para quem não lembra, nesta quarta-feira, 23, Mara Maravilha evocou Deus ao ver as fotos da atriz Carol Duarte de cabelos curtos pronta para se tornar Ivan em “A Força do Querer”.
“Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”, disse ela. “Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”, acrescentou.
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
- Após denunciar ex-marido por agressão, humorista Lea Maria mostra lesões
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
No “Fofocalizando” desta quinta, ela se disse chocada com a repercussão de suas falas e confessou ter chorado com as ofensas que recebeu nas redes sociais. “Chorei muito de ontem para hoje”, disse, enxugando as lágrimas no ar. “Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica”, afirmou ela.
Em seguida, ela continuou se defendendo. “Minha função no programa é comentar. Não sei representar. Estou incomodada com esta situação de ‘Mara homofóbica’”, revelou.
Os demais participantes do “Fofocalizando” defenderam a ex-apresentadora infantil e participante de “A Fazenda”. “Mara nunca foi homofóbica”, garantiu Mamma Bruschetta. “Tenho que respeitar a opinião da Mara”, disse Leo Dias no programa.
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento
- Leia mais: