Apresentador da Globo cai em meme do pornô gay ao vivo
O apresentador não percebeu que se tratava de uma pegadinha.
O apresentador do SP1, da Globo, Carlos Tramontina, foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais brasileiras na tarde deste sábado, 21, depois de cair em uma pegadinha envolvendo um meme do pornô gay enquanto apresentava o telejornal ao vivo.
No noticioso que trata dos fatos acontecidos no estado de São Paulo, o jornalista abordava a questão do imposto de renda e, ao lado da professora de ciências contábeis, Cláudia Vasconcellos Silva, respondia dúvidas dos telespectadores sobre o assunto.
“Tem muita pergunta sobre imposto de renda, olha só! Quanta coisa do imposto de renda chegando aqui neste momento”, mostrou Tramontina, sobre questionamentos enviados pelas plataformas digitais.
- Novas imagens do filme ‘Barbie’ rendem memes na internet; veja
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Jornal Nacional sofre falha técnica e áudio dos bastidores vaza ao vivo
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
Em determinado momento, Tramontina fala: “Vamos à pergunta de Jailson Mendes. Jailson disse o seguinte: ‘Eu comprei um imóvel para o meu filho com meu dinheiro, e esse dinheiro vem de um empréstimo. Todo mês ele vai me pagar. Eu vou lançar no meu IR ou lanço no IR dele?”, questionou “Jailson” – notaram a dupla conotação na pergunta?
Pois bem. Ainda sem perceber que se tratava de uma pegadinha, a convidada respondeu à dúvida do internauta com toda a seriedade possível, como manda o figurino.
Na web, o público, claro, percebeu o ocorrido e não perdoou.
ENTENDA
Jailson Mendes é o nome artístico de Jocione Mendonça, pernambucano que não era ator, mas topou atuar no filme pornô gay “Ursos Granes Peludos e Mansos”, em 2005. As cenas bizarras do filme e o grito “Ai, que delícia, cara!” se tornaram meme na web.
Com informações do UOL
Leia também: